Encantei Você: Depoimentos

Depoimentos

Aqui segue alguns depoimentos do que vocês clientes amigos acharam do meu trabalho!
Obrigada hoje e sempre!

Kethlin Cristina Gonzaga:


Nosso encontro foi perfeito e todas as suas dicas incríveis, sem falar que é visível que tudo é feito com muito amor e capricho. Gostaria de te agradecer pelo atenção e carinho ao cuidar de cada detalhe do dia mais esperado e sonhado por mim, aproveito para te parabenizar por tanta criatividade!!! Contando os dias para ver seus mimos em minha festa!
Bjs keth


Bruna Makowiecki dos Santos:



Vanessa ... meu robe, minha vaquinha e o tapa olho arrasaram no casamento. Parabéns pelo capricho e por tornar o dia das noivinhas mais especial e diferente, com itens super criativos.
Beijos Emoticon smile
 

Roberta Tamanini:



Adorei as lembrancinhas feitas pela Vanessa! Muito lindas, criativas e de bom gosto! Eu indico!!


Sayonara Farias:


Fizemos as plaquinhas de " Lá vem a noiva" para o nosso casamento, com a Encantei Você. Os convidados ficaram encantados com o trabalho lindo que vcs fizeram.
Bjussss

Heloise Mchiori:


Solicitei de última hora para a Vanessa umas lembrancinhas para a festinha surpresa do aniversário do meu marido. Ela me deu algumas idéias e escolhi fazer dois modelos. Umas garrafinhas com tequila e umas latinhas com bem casado dentro. Tudo do GRÊMIO. Ficou simplesmente lindo. Como eu não tinha muito tempo, espalhei as lembrancinhas em uma mesa mesa, com um bolo no meio, bem simples e legal. Todos que chegavam iam direto na mesa das lembrancinhas, pegavam na mão, olhavam e perguntavam onde mandei fazer.. rsrsrsr. Um trabalho muito bem feito, com capricho, dedicação e amor. Eu adorei e indico para quem eu puder :)



Rosangela Oliari:


Adoramos a idéia!! Os convidados ficaram todos encantados e se deliciaram com a surpresa que encontram no interior da caixinha!! Parabéns pela criatividade!! Beijos

Fenanda Rocha:


Estava tudo muito lindo !!!! Seu trabalho é fantástico, obrigada por cada detalhe e atenção, sucesso sempre a vc!!bju



Ediná Virtuoso:


O casamento estava lindo...As lembrancinhas só elogios....Gostaria de agradecer por sua dedicação e carinho com o qual você trata suas clientes...Desde a primeira visita p decidir qual lembrança até a entrega...Recomendo à todas as noivas que façam uma visita a "Encantei você"; bom atendimento, qualidade e preço bom... Beijos....


Simone Miranda (Estética Absoluta):


Nossa, os saches ficaram maravilhosos,foram muito elogiados pelas clientes e elas amaram ser homenageadas no dia das mães com o sachê.Ficou ótimo, muito bem feito,delicado e perfeito nos detalhes.Bjo



Claudia Maria Ramos:


Olá!Ganhei 4 mini champagnes no sorteio de ano novo e adorei!O atendimento foi rápido,prestativo e o produto veio como eu queria! Super fofas as garrafinhas, presenteei parentes e uma nós bebemos.Champagne deliciosa e a embalagem ficou super fofa.Parabéns a Encantei Você pela beleza,qualidade e comprometimento de seus sorteios.Certamente indicarei a todos!Um abraço.




Nenhum comentário: