Encantei Você: Lemb. ecológica.

Lemb. ecológica.

Casamento ao ar livre - lembrança e kit para banheiros!

Se existe uma data que costuma ser vista como uma das mais importantes na vida de qualquer um, certamente esta data é a do casamento. Não é para menos: são tantos os preparativos envolvidos para a cerimônia do enlace de um casal que isso justifica tanto esmero e cuidado no planejamento.

Casar na igreja ainda é o sonho de muitas mulheres. Mas atualmente casamentos realizados em sítios e chácaras são considerados um novo conceito em sofisticação e elegância.

Para um casamento ao ar livre a decoração deve ser especial, diferente da decoração em salões, buffets ou qualquer outro lugar fechado. Isso porque, nesse caso, ela que irá compor a estrutura e a “cara” do evento.

Além de flores, toalhas e móveis, a iluminação é um item da decoração que deve ser muito bem pensado, principalmente se o casamento não for de manhã.A iluminação de velas dá um toque ainda mais romântico à ocasião, mas caso haja vento lanternas japonesas penduradas são também uma ótima opção, pois além de práticas, compõem a decoração de forma delicada e charmosa.

Algumas tendas, quiosques e armações são importantes também, caso os convidados precisem se proteger da chuva. Escolher um local que, historicamente, tenha uma baixa quantidade de dias chuvosos por ano pode ajudar a garantir que irá dar tudo certo.

As lembranças para este tipo de evento também requerem devida atenção,devido aos interperes do local,muitas vezes não é recomendado trabalhar com bem casados, por exemplo,mesmo que estes fiquem em local arejado e coberto.

O kit para os banheiros personalizado também devem acompanhar a mesma atenção,pois ao ar livre geralmente ocorrem mais emprevistos que em outro local, por exemplo a necessidade do uso de repelente creme e lenço umedecido para se recompor do calor.

Segue aqui então duas ótimas opções que a  Encantei Você pode fazer para o seu casamento ao ar livre!

Dica do dia:

Lembrança - mudas de plantas e flores com tag descritiva.



Kit para banheiro - itens cosméticos e farmacêuticos.



Faça seu orçamento e inove em seu casamento!










Nenhum comentário: