Encantei Você: Diy Wedding

Diy Wedding

 O convite DIY de padrinhos da Ellen e do Henrique


A gente sempre recebe mensagens pedindo sugestões de convites para padrinhos, maneiras criativas de dizer a essas pessoas tão queridas que as queremos ao nosso lado em mais esse momento tão importante. Convidar os padrinhos é uma atitude super emocionante e marcar com algo criativo e fofo é uma excelente opção!Segue aqui um repost do Blog que tanto amamos! - Casar é um Barato, que vem com uma dica super bacana de um DIY fofo e super facil de fazer!
E, dessa vez, nosso Caso Real vem mostrar mais um convite lindo que deixou a gente aqui babando de tanta lindeza! A Ellen e o Henrique queriam fazer algo marcante, mas sem gastar muito. Foi aí que eles tiveram a ideia de fazer eles mesmos um convite em forma de caixinha, com delicinhas e inspirações dentro. Olha, achei tão lindo que fiquei até com uma invejinha boa dos escolhidos desse casal super fofo.
convite-diy-ellen-henrique-ceub (1)
Vou deixar a Ellen contar a história do convite pra vocês ficarem tão encantados quanto nós ficamos! Com vocês, o convite lindoso da Ellen e do Henrique:
“Olá meinas do CEUB!
Queria compartilhar com vocês nosso convite dos padrinhos! Ficamos tão felizes com o resultado que tínhamos que dividir isso com vocês. Acompanho todos os posts do blog e amo demais! Vocês são super nossa inspiração!
Bom, sou uma professora de Inglês paraense e meu noivo um publicitário cearense. Moramos em Fortaleza e nos casamos dia 10 de Janeiro. Começamos a namorar no primeiro ano do ensino médio e estamos sonhando e crescendo juntos desde então. Nossa história já tem oito anos e, agora, demos o grande passo das nossas vidas! E junto com a gente, nossos padrinhos que são amigos de longa data!
convite-diy-ellen-henrique-ceub (5)
Somos muito companheiros e pensamos em cada detalhe juntos. Com o convite dos padrinhos não podia ser diferente, né? Nosso casamento seguiu um estilo mais rústico e queríamos que o convite já trouxesse essa identidade.
O fato de o meu noivo ser publicitário ajudou muito. Foi ele quem cuidou de toda a identidade visual, toda parte de papelaria. Compramos algumas caixinhas de papel kraft e, para completar a quantidade exata de padrinhos, compramos mais papel kraft e fizemos as caixinhas restantes.
convite-diy-ellen-henrique-ceub (2)
convite-diy-ellen-henrique-ceub (6)
Colocamos também inspirações de roupas tanto para os padrinhos quanto para as madrinhas. Como queríamos unidade entre eles, mandamos uma foto e as cores que preferíamos que eles usassem. Assim ficou mais fácil de deixar todo mundo por dentro!
convite-diy-ellen-henrique-ceub (7)
convite-diy-ellen-henrique-ceub (3)
Para finalizar, tinha que ter brownie! Sim, eu e o Henrique somos apaixonados por brownie! Somos tão apaixonados que criamos nosso própria receita, que é super conhecida por todos os nossos amigos. Enfim, caixinhas, papelaria, brownie… Foi tudinho feito por nós, tudo a nossa cara! E no fim, saiu super em conta!
convite-diy-ellen-henrique-ceub (4)
Queria dizer às noivinhas que é possível gastar pouco, inovar e surpreender com DIY. Afinal, ninguém melhor do que nós mesmos para entender exatamente o que queremos. Estamos super felizes com o resultado!
Obrigada, meninas! É muito gratificante poder dividir essa experiência com vocês!!!”
Nós que agradecemos, Ellen! Adoramos receber histórias que incentivem o DIY, o trabalho à mão, os detalhes personalizados. Esse tipo de decoração é nossa parte favorita dos casamentos! Arrasou demais. 
Tenho certeza de que muitas noivinhas vão sair desse post super inspiradas!


Um comentário:

  1. A P A I X O N A D A <3 Amei muito Hellen parabéns, e vou super aderir essa ideia, só estou com dificuldade na parte gráfica, sera que vc teria um esboço ou o modelo pra mandar pra gente, seria ótimo!? Obrigado e um super beijo

    ResponderExcluir