Encantei Você: É pique!

É pique!

11 inspirações de decoração para festas 
de aniversário de 1 aninho!


Apaixone-se por estas ideias e organize uma linda festinha para celebrar o primeiro ano da vida de seu pequeno.

ELEFANTINHO
Delicada, a decoração com o tema do "Elefantinho" tem as cores neutras, que podem ser usadas para celebrar aniversários de meninos e meninas. 

CORUJINHAS
Uma festa com clima de jardim foi a proposta do Atelier Sophie, do Rio de Janeiro, para o aniversário de um aninho da pequena Maria Luisa, com corujinhas, bandeirolas e vasos com diferentes tipos e tamanhos de plantas formando uma decoração à parte.


PIPAS E CATA-VENTOS
Inspirada nas brincadeiras da infância, a festa de um aninho decorada pela Studio Decor Eventos, de São Paulo, traz balões coloridos, pipas e cata-ventos feitos de papel, que enfeitam a mesa de forma delicada. 

URSO AVIADOR
A paixão do pequeno Bernardo por ursinhos e aviõezinhos se transformou no tema da festa decorada pela Studio Decor Eventos, de São Paulo, com bichos de pelúcia espalhados entre os docinhos - uma opção prática para enfeitar a mesa do bolo em casa. 


VINTAGE
Especializadas em festas intimistas, as sócias da Decoração do Baile, de São Paulo, combinaram elementos rústicos - como brinquedos de madeira e bonecos de papel machê - para enfeitar a mesa do bolo. A lousa na parede também faz parte do cenário e deixa o ambiente ainda mais descontraído. 


BOMBEIROS
Personalizar convites, lembrancinhas, tags e cones dos doces, bandeirolas e forminhas para cupcake é a especialidade da Design Festeiro, que customizou cada detalhe do aniversário do pequeno Henrique de acordo com o tema da festa: bombeiros! 


ROMÂNTICA
Decoração doce e delicada é a marca registrada da Convites da Fê, responsável pela festa com ar romântico. Gaiolinhas brancas ajudam a enfeitar a mesa de doces. Balões coloridos e de tamanhos variados dão um toque especial e completam o cenário. A papelaria em tons de rosa deixa o tema floral antigo ainda mais fofo. Além da tag no cupcake, os chocolates ganharam embalagem personalizada com o nome da pequena Gabriela


PASSARINHOS
Painel listrado, bandeirolas e bexigas em tons pastel de rosa e amarelo enfeitam o aniversário de pássaros da pequena Manoela, decorado pelo Studio Decor Eventos, de São Paulo. Sobre a mesa, lindos arranjos combinam diferentes tipos de flores nas mesmas cores da festa. 


BOSQUE
Especializada em confeitaria e doces decorados, a Docices, da Grande São Paulo, personalizou cada detalhe da festinha com decoração inspirada na natureza. Vasinhos de todos os tamanhos e bichinhos da floresta recheados de Nutella enfeitam a mesa. 


GALINHA PINTADINHA
Amada pelas crianças, a Galinha Pintadinha também foi o tema da festa do pequeno Davi, decorada pelo Studio Decor Eventos, de São Paulo. Para criar o clima de fazenda, rodas de madeira, minicadeiras com assento de palha, arranjos de flores enfeitam a mesa do bolo.


CIRCO RETRÔ
Diversão não faltou na festa decorada pela Sucre et Sale, de São Paulo. No Circo do Pedro, uma trupe de palhaços, coelhos e dezenas de brinquedos e réplicas do picadeiro enfeitam cada cantinho da mesa do bolo, que conta até com um miniglobo da morte. Um espetáculo!


Fotos e texto: Claudiaonline

Nenhum comentário: