Encantei Você: O ato de personalizar.

O ato de personalizar.

“0 ato de personalizar” - by Encantei Você

A cada ano que passa vemos como o setor de festas vem se aprimorando e com uma busca incrível e insaciável por novidades!

Um mercado que esta em alta, porem muitas pessoas que ainda não puderam usufruir de uma festa personalizada desconhecem a maravilhosa sensação de ter uma festa exclusiva e com identidade visual!

Muitas pessoas quando olham as fotos de festas personalizadas com uso de mesa “clean" –  uso de louças e suportes brancos,muitas flores,poucos personagens -  acham que por não ter todo aquele cenário gigante e cheio de bonecos de isopor de festas tradicionais, são obrigatoriamente mais baratas. O que está longe de ser verdade.

Uma festa personalizada é única!!! Ninguém terá nada igual a sua festa. Significa fazer uma festa exclusiva, repleta  de detalhes, cheia de estilo e personalidade! Aquela festa que vai te emocionar todas as vezes em que você abrir o albúm de fotos e enxergar em cada detalhe seu sonho,sua personalidade e a alegria sua e de seus convidados por estarem em um evento no qual vc fez com todo carinho para ser único!

Para desenvolver um projeto de uma festa personalizada, primeiro é preciso conhecer o perfil do anfitrião da ocasião (e de seus pais, quando a festa é infantil), saber da sua disponibilidade financeira, conhecer o espaço disponível para o evento para então  juntos desenvolvermos  um projeto que consiga conciliar o perfil, com o espaço e colocar dentro o valor disponível.Isso leva tempo de pesquisa,dedicação e carinho  para conseguir chegar o mais próximo possível do desejo do cliente.

Uma festa personalizada  tem como base a mesa de doces e lembranças. Quanto maior a variedade de doces e lembranças, mas linda ficará festa aos olhos de quem a ver. O tema escolhido é o “carro chefe”  da identidade visual da festa ,a partir dele, tudo  será feito. Rótulos, plaquinhas, bandeirolas, forminhas, embalagens, doces, cardápios, convites, kits e etc.

Outro ponto importante na decoração é o bolo, ou torre de cupcake. Ele é o centro das atenções na mesa! Precisa ser lindo e estar dentro do tema escolhido.Geralmente todo este arsenal de itens personalizados acompanham dois fatores que proporcionam total diferença entre a sua festa personalizada para uma festa temática convencional – o fator floral e o fator e o fator emocional.  

O fator floral é proporcionado pelo uso diversificado de flores e folhagens,com suas cores suaves e aveludadas  e seus caules e folhas aparentes.Já o fator  emocional vem com o uso de itens que remetem o tema e ao mesmo tempo transmitem charme ao ambiente.....como o uso de ursos de pelúcia...perolas....porta retratos ou ate mesmo itens pessoais (de viagens,de trabalho....que remetam boas lembranças).

 Em resumo, para fazer uma festa personalizada, é preciso tempo,por carinho,sensibilidade para captar do cliente o seu sonho e transformá-lo em realidade!

A Encantei Você tem o prazer de fazer isso por vc! - viva um momento assim!



Nenhum comentário: