Encantei Você: Kit maternidade.

Kit maternidade.

Encantei Você nas Maternidades!!!

Em homenagem a uma amiga "meio irmã" que esta semana estara dando a luz a um lindo menino chamado Pedro,irei comentar sobre o cuidado e carinho que as futuras mamães podem ter com a chegada de seu bebê e suas visitas na materenidade.

Visto que é um momento tão esperado pelo casal,nada melhor do que marcar esta data com cuidados e lembranças que irão mostrar a todos que uma linda criança esta chegando muito amada e querida por sua família.

Os cuidados podem ser vistos na forma com que o casal se prepara com itens personalizados de possível ncessidade de uso para suas visitas e familiares presentes,como:

*garrafinhas de água,saquinhos com palitinhos salgados ou doces,talheres caso tenha algum prato de fácil degustação entre outros.

É muito bacana quando você mostra aos seus familiares como você se preocupa com eles,oferecendo uma bandeja com alguns dos itens mencionados acima.Muitas vezes eles ficam horas aguardando na sala de espera até que a criança chegue e a visita seja permitida.Esta demora pode causar sede e fome e se você já estiver se preparado concerteza irá causar uma boa impressão e conforto a quem você ama!Além do fato de ficar lindo e charmoso!

Existem muitas variedades de lembrancinhas personalizadas para esta ocasião,como:

** Bisnaga de creme com cheirinho do bebê,latinhas com mini terço dentro,kits de aromatizadores com almofada e spray,trouxinhas com pão de mel,tubetes com oração do Santo Anjo entre outras.

Impressione a todos que você ama!Faça seu orçamento!

Parabéns minha linda miguxa do core!







Nenhum comentário: