Encantei Você: Violino para Casamento

Violino para Casamento

Lindo casal de apaixonados, 
se vocês se consideram autênticos românticos, então devem contratar 
o Samuel Silva Violinista e confiar no seu maravilhoso trabalho. 
Com as mais belas melodias entoadas por um violino guiado magistralmente pelo seu músico. 
Veja tudo o que você terá no seu grande dia contratando os seus serviços.

Serviços oferecidos
Desde bem jovem, Samuel Silva se apaixonou pela beleza musical do som do violino. Por isso, se formou e desde que se iniciou nesta profissão nunca deixou de aperfeiçoar o seu trabalho. Para o dia do seu casamento, ele atuará do lado de outros músicos profissionais, uma equipe altamente qualificada e preparada para emocionar todos os seus convidados.
Eles permitem aos noivos escolherem as canções mais representativas e aquelas que mais gostarem. Dispõem de um repertório próprio bem variado para que você possa escolher as músicas mais especiais para tocar nos diferentes momentos que integram o evento. Elas estão qualificadas em:
  • Música para pais e padrinhos
  • Música para o noivo
  • Música para a noiva
  • Música para o pagem e a florista
  • Música para a comunhão e benção
  • Música para a assinatura e a saída, entre outros.
Área de atuação
Como você pode observar, trata-se de um grupo bem eclético e flexível aos gostos e preferências do seu diversificado público. Contate com eles para agendar uma visita e começar a decidir qual será o seu repertório nupcial. Você ainda tem todo o direito a solicitar um orçamento completamente gratuito! O escritório do Samuel Silva Violinista está localizado na cidade de Camboriú, em Santa Catarina. Porém, ele se desloca até você, esteja onde estiver!





Nenhum comentário: