Encantei Você: Daminhas e Pajens!

Daminhas e Pajens!

O casamento tem vários detalhes pra lá de especiais, mas alguns são indispensáveis.

 As damas de honra e os pajens são o toque de fofura que toda cerimônia precisa ter.

A escolha das crianças é feita a dedo, levando-se em consideração aspectos como afinidade, proximidade e graciosidade delas. Os trajes também são escolhas importantes, que devem se adequar ao estilo da cerimônia.

Antes a forma como as damas e pajens entravam no casamento nem era discutida, pois tratava- se de uma entrada simples e formal, com assessórios básicos como buquesalmofadas e cestos.
Nos dias de hoje, virou moda as damas e pajens entrarem na cerimônia com assessórios e de maneiras diferentes. A cada dia surgem novas ideias, uma mais criativa que a outra.
Por isso, para as noivinhas que querem dar esse toque especial ao seu casamento, reunimos 20 ideias, para ajudar na escolha do modo como suas damas de honra e pajens farão as suas entradas. 
Confira:




Placa de lá vem a noiva


Entrar com uma plaquinha com os dizeres “lá vem a noiva” já virou uma tendência para damas e pajens antes da entrada da noiva.

Entrada com brinquedos


Para deixar as crianças ainda mais fofas, vale deixa- los entrar com brinquedos como, por exemplo, bonecas, carrinhos e pelúcias.



Crianças de tamanhos diferentes

Muitas noivas se preocupam em convidar crianças do mesmo tamanho para serem damas e pajens, e por isso, deixam de convidar crianças queridas por não encontrarem um par ou uma dupla do mesmo tamanho.
Mas existem formas criativas de se colocar damas e pajens de diferentes idades para entrarem juntos. Essas ideias também servem para a entrada de bebês que ainda não sabem andar.

Mais pajens do que damas

O mais comum é a entrada de damas (sozinhas ou em grupo) e casaisinhos. Mas muitas noivas têm mais meninos do que meninas para chamar. Para agrupa- los de forma criativa na entrada seguem algumas inspirações:

Outras ideias criativas

Há muitas outras ideias criativas para a entrada das damas e  pajens.





Imagens via Belle the Magazine / Casando com Amor / Casamentos / Mensagens Cultura Mix / Junior Pediu Joana Aceitou / Com vc Aprendi / Casando em Bh / Versailles Recepções / Casadin / Casar é Assim

Nenhum comentário: