Encantei Você: Lembrancinha

Lembrancinha

Cupcakes para Lembrancinha de Casamento

Cupcakes!!! Deliciosos bolinhos com sabores diversos, recheios maravilhosos e múltiplas possibilidades de cobertura e decoração. Agradam todo mundo e por estes e outros motivos são perfeitos para lembrança de casamento. Depois de uma boa festa uma lembrancinha doce e deliciosa sempre cai bem.
São possíveis diversas coberturas e embalagens, e é exatamente por isso que os cupcakes são ideais para lembrancinhas de casamento. Para os casais mais tradicionais, lindas coberturas brancas, enriquecidas com flores, laços, pérolas e pedras criam um presente requintado. Já os mais ousados podem abusar da combinação de cores e formas que vão desde corações, alianças, os nomes do casal,ou até padrões que imitam a roupa dos noivos.
Já como embalagens, existem opções mais simples e mais sofisticadas. O importante é encontrar uma embalagem que valorize o modelo de cupcake escolhido, preserve o cupcake sem que estrague a cobertura e decoração, e permita que os convidados levem a lembrancinha para casa sem acidentes. As opções mais comuns incluem caixas de papelão ou de acetato, envolvidas com fitas, e etiquetas identificando o casal. Se a cobertura for mais sequinha é possível até utilizar um saquinho transparente arrematado com um lindo laço e etiqueta com nome dos noivos e data do casamento. Mas se o orçamento permitir opções sofisticadas como caixas de vidro, latas, etc deixam o presente ainda mais especial.
Solicite um orçamento e surpreenda seus convidados e familiares!




Nenhum comentário: