Encantei Você: Noivos

Noivos

6 SUGESTÕES INOVADORAS PARA SAUDAR OS NOIVOS


Cena tradicional na maioria dos casamentos, a saída dos noivos da cerimônia é saudada festivamente pelos convidados. A primeira ideia para a saída do casal da igreja é a famosa chuva de arroz, que, segundo a superstição, traz sorte para os dois. Mas atualmente, os casais estão aderindo a outras opções criativas. Separamos 6 ideias para esse momento. Confira!


1 – Pétalas de Rosa: Mais românticas e delicadas, as pétalas de rosa têm conquistado cada vez mais espaço no final das cerimônias. Vermelhas, cor de rosa, brancas ou multicoloridas, elas também ficam lindas nas fotos.

2- Bolhas de Sabão: As bolinhas de sabão flutuando no ar ao lado dos noivos criam um momento mágico e ficam lindas nas fotos. Mas cuidado com o excesso, que pode deixar alguns pisos molhados e escorregadios.

3- Chuva de prata: Produzida por uma equipe de efeitos especiais ou disparada pelos convidados, a chuva de papel metálico prateado, dourado ou colorido traz brilho e alegria para o momento.
4- Confetes: Podem ser no formato tradicional de bolinhas ou de coração, flores, borboletas, etc., Brilhantes ou foscos, os confetes criam um ambiente alegre e com certo charme vintage.

5- Serpentinas: Podem ser usadas junto com os confetes ou individualmente. Também ficam lindas no momento da saída e nas fotos. Cuidado apenas com a quantidade, para não atrapalhar os noivos.
6- Alpiste: Ideal para casamentos no campo há quem considere essa uma opção mais ecologicamente correta que o arroz. Jogar sementes nos noivos representa os mesmos votos e ainda serve para alimentar os pássaros do local.



Nenhum comentário: