Encantei Você: Personalização!

Personalização!

Olá Casais!!
Vocês já devem saber que super apoiamos o fato de vocês poderem realizar o casamento como sempre sonharam. Já falamos aqui algumas vezes sobre isso, aliás, é o dia do casamento! E não tem  nada que melhor expresse a cara do casal do que a identidade visual do casamento. 
É possível fazer placas com os nomes de vocês, com gírias divertidas que vocês usam com os amigos, com mensagens divertidas e inspiradoras. Vocês têm toda liberdade para criar o que quiserem, desde o convite do chá de cozinha até a lembrança do casamento.
Alguns itens vocês já conhecem, outros são super novidade. Mas aproveitem para conversarem sobre a ideia. O que vale mesmo é se divertirem e esses mimos podem fazer parte. 
Vamos conferir?
  •  Plaquinhas divertidas estilo lousa: Nada mais delicado e romântico do que decorar com lousinhas, mas escrever nelas não é nada fácil! Por isso as plaquinhas são criadas em estilo lousa, feitas com papel especial super resistente e ficam idênticas a uma lousinha, com uma arte super charmosa! Aproveitem para brincar um com o outro, escrevendo uma frase que Ela sempre fala, mas também uma fala que Ele sempre fala. Vocês podem usá-la para colocar a # do casório, um aviso aos convidados ou uma imagem que lembre vocês. O que acham de uma caricatura?

  •  Placas Instagram,Facebook, Caras e Vogue: São as queridinhas da pista de dança! Todos os convidados disputam a placa para tirar foto e em seguida postar nas redes sociais usando a # do casamento. São personalizadas com fotos do casal, do local da festa, nome dos noivos e hashtag. Ficam bem divertidas!!

  •  Plaquinhas Emoji: Outra queridinha da pista de dança. Aliás, nada mais divertido que tirar os emoticons do Instagram e Whatsapp direto para a festa! Essas placas ganham ainda mais relevância quando você já usa os emojis em suas conversas.

Gostaram das opções?
Ainda vamos falar muito sobre tipos de lembranças, convites e itens que todo casamento precisa ter. Vocês não perdem por esperar!!!
Até a próxima,


Nenhum comentário: