Encantei Você: Preston Bailey

Preston Bailey

Impossível não morrer de amores e admirar o trabalho desse que muitos consideram o melhor decorador do mundo: Preston Bailey. Cada novo trabalho desse profissional encanta e vira assunto nos principais blogs sobre o tema.


Esse mestre não encontra limites para colocar ideias incríveis em prática. Como o próprio define: “Realizo sonhos, e não há limites para sonhos”. Criativo e detalhista ao extremo, sua marca registrada é reproduzir dentro dos ambientes as maravilhas que a natureza oferece.


Desde a década de 80 nesse mercado, o escritório de Preston recebe 2 mil pedidos de projetos por ano, mas aceita apenas cinco ou seis por mês, já que se dedica pessoalmente a cada um deles.
Já decorou festas em 35 países, e tem entre seus clientes algumas celebridades como Michael Douglas e Uma Thurman. Naturalmente, o trabalho de Preston é copiado e replicado por muitas pessoas ao redor do mundo. Sobre o assunto, o decorador é categórico: “Tenho orgulho que me copiem. Só não me permito copiar a mim mesmo. Meus projetos são todos completamente diferentes um dos outros”.


Se você se interessou, Preston tem livros e um blog: http://www.prestonbailey.com.

Nenhum comentário: