Encantei Você: Cabine de fotos!

Cabine de fotos!

Happy Cabine

Quem Somos:

A Happy Cabine  é uma empresa especializada em eternizar seus momentos de forma divertida e inovadora, proporcionando incríveis recordações através do entretenimento de seus convidados. É sempre o ponto alto dos eventos que participa, registrando os momentos de alegria, espontaneidade e interação dos seus convidados e clientes. Seus grandes diferenciais estão na qualidade do produto, na agilidade do serviço e no pouco espaço ocupado. Desta forma, a Happy Cabine alegra o público e divulga seu evento registrando os momentos marcantes da festa.

Como funciona?
O convidado (ou um grupo de amigos) entra na cabine fotográfica automática e moderna, em que poderá utilizar acessórios e figurinos divertidos, e recebe as orientações dos assistentes disponibilizados para o seu evento. Iniciada a sessão de fotos, haverá um contador regressivo e, ao fim da contagem, a foto será capturada. O número de poses poderá variar de acordo com o layout definido pelo cliente. A cada captura, o resultado será mostrado no monitor interno da cabine e, ao final da sequência, a foto com as poses será impressa, pronta para levar, toda personalizada para o evento. 
A diversão não para por aí, porque os convidados podem entrar na Happy Cabine quantas vezes desejarem, pois a quantidade de fotos é ilimitada!

Não perca tempo e garanta sua data!

Solicite seu orçamento através do email:


ou pelos fones 47 3363-4172 e 9643-3184.

Acesse nossa fan page facebook.com/happycabine e acompanhe de perto nosso trabalho.

Surpreenda-se com o preço!










Nenhum comentário: