Encantei Você: Para Inspirar!

Para Inspirar!

3 votos de casamento que vão te emocionar!



Meninas, sabe que dia é hoje?  Dia da Poesia! ♥
Nada melhor do que falar sobre a poesia mais linda que podemos ouvir na vida: a que o noivo fala pra gente no altar no dia do nosso casamento!
Podem ser palavras super pensadas ou as mais batidas do mundo (noivos tímidos, alôu!); pode ser um texto lido ou algo espontâneo, de improviso; pode ser um poema famoso, um poeminha desconhecido, várias frases compiladas, não importa. Se forem faladas com verdade e de coração, vão tocar a gente pra sempre. E como é bonito ver o rosto de quem fala, a expressão de quem ouve, toda a delicadeza desse momento…
Pra encher seu rosto de sorrisos – e seus olhos de lágrimas rs – segue aqui algumas opções escolhidas a dedo: 3 votos de casamento ma-ra-vi-lho-sos!
.....que noivos e noivas disseram um ao outro no altar. 
Quer apostar que você vai se emocionar?

1- Bianca e Felipe

“Não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar”.

2- Rafaella e Rafael

“Você é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você”.

3- Lídia e Ricardo

“E depois de dois anos e meio juntos, você ainda me faz contar cada minuto esperando você chegar”.

~Pausa..... porque estou chorando muito~
Pronto!
Mas, e você, já pensou no que falar pro seu amor lá no altar? É difícil porque, por mais que a gente sinta um amor imenso, que não cabe dentro da gente, expressar isso em palavras e dizer na frente de todos os convidados é um pouco assustador. Às vezes, o problema não é nem a vergonha, mas transferir pro papel tudo o que o coração tem pra dizer; é tanta coisa que tudo o que se escreve parece pequeno.
E é para isso que existem as inspirações! Quantos filmes de amor você já viu? Quantas músicas românticas já escutou? Separamos algumas declarações que amamos para você se inspirar!
mensagens-declaracoes-de-amor-votos-de-casamento
“Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!”
“Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”
“O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
“Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
“Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
“Minha vida acaba de começar: eu finalmente encontrei você.”
“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
“E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
“Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
- No blog Planejando meu Casamento tem mais 50 frases lindas, de onde também saíram essas 10 ;)





Nenhum comentário: