Encantei Você: Bodas Mensais!

Bodas Mensais!

Bodas mensais de casamento


Sabe quando a gente começa a namorar e todo mês é um motivo para comemorações? Não esqueça de que quando você casar, pode comemorar bodas todos os meses também! Para isso, o Madrinhando vai trazer algumas dicas. Não sei ao certo quem criou essa lista de bodas, mas foi ótimo porque para cada mês de aniversário existe um tema, e isso facilita muito para inventar alguma coisa!

1 mês de casados -  Bodas de beijinhos

Muito bom fazer um mês né? E já que a bodas é de "beijinhos", vocês podem trocar porta retratos de vocês de beijando, inclusive do casamento.

Fotos  - Look Imagem ,Sara de Paula.

2 meses de casados - Bodas de sorvete

Vááárias ideias aqui, não é? Faça um receita com sorvete; compre sorvete e calda; saiam pra tomar um sorvete, enfim... Seja lá o que for escolher, foque na comemoração dos dois meses e das coisas boas que aconteceram nos últimos 60 dias!
                                                           

3 meses de casados - Bodas de algodão doce

Na verdade, temos várias bodas mensais que envolvem comida, e todas seguem basicamente a mesma regra do sorvete. O legal do algodão doce é ter uma oportunidade para ir ao parque de diversões ou ao circo. Não sei vocês, mas eu aaaamo circo (e parques também).

4 meses de casados - Bodas de pipoca

Perfeito para fazer a noite de cinema,mas se não quiserem ficar em casa, também podem ir no cinema, mas sem esquecer da pipoca!

       

5 meses de casados - Bodas de chocolate

Você pode até fazer receitas aqui, mas é legal trocar aqueles chocolates de coração, cestas e mimos de chocolate.
Se for uma noite fria, também vale aquele chocolate quente em cima do tapete e debaixo da coberta no meio da sala. Mas tem uma ideia bem legal também, que é um livro da Editora United Express chamado "Seu amor é melhor que chocolate", cheio de frases e declarações. Lindinho!
  

6 meses de casados - Bodas de plumas (ou pluminhas)

Fiz essa semana minhas bodas de plumas! \o/ Você pode usar muito glamour (como diria a Vitória) nessas bodas. Uma sugestão legal é tirar fotos com plumas ou trocar presentes relacionados, como travesseiros por exemplo.
   


7 meses de casados - Bodas de purpurina

Tem vários produtos com purpurina: cintos, sapatos e principalmente bijuterias.  Mas é claro que isso é pra mulher, né? Então se quiser alguma coisa para os dois, dá pra fazer um artesanato ou cartão.

         

8 meses de casados - Bodas de pom pom

Cachecol, bichinho de pelúcia, enfeites fofos para casa. Aqui, até um chaveirinho se encaixa. Lembre que a ideia não é ganhar ou dar presente, mas sim, comemorar.
     

9 meses de casados - Bodas de maternidade

Bem relacionado, né? rs Aqui o negócio é mimar o seu bebê. Escreva um cartão e seja carinhosa. Com certeza vocês conhecem bem como o outro gosta de ser mimado.

       

10 meses de casados - Bodas de pintinhos

Claro que vocês devem usar a criatividade, mas achei isso o máximo pra comemorar as bodas de pintinhos:

Esses são do "Inusitados Presentes" que tem coisas lindas. Compre aqui!
11 meses de casados - Bodas de chicletes

Já assistiram ao filme "Juno"? Tem uma cena em que a Juno (personagem principal) enche a caixa de correio do namorado com Tic-Tac sabor laranja. Eu acho o máximo essa ideia! Acordar com uma caixinha de doces cheeeio de chicletes também é uma boa pedida. 

                

1 ano de casados - Bodas de papel
Finalmente o aniversário de um ano. Dizem que o mais difícil quando você casa, é o primeiro ano, e apesar de discordar disso, acho que tem um milhão de motivos para comemorar da melhor maneira essa data. Saia para jantar em um lugar lindo, faça um almoço especial, compre um presente mas, o mais importante, escreva como esse ano foi maravilhoso. Cartas nunca vão sair de moda. E o mais legal ainda é entregar com uma dobradura, um papel recortado em forma de coração ou algo do tipo. 

Uma dica importante: a vida é corrida e a semana é sempre agitada, então se chegar o dia do aniversário mensal ou anual e os dois estiverem casados use o final de semana ou o seguinte. O importante é lembrar no dia, dar parabéns e etc... Mas deixe pra comemorar com tempo e dê sempre muito valor ao que o outro preparou para essa data. Vocês também podem sempre planejar algo bacana juntos, mas fazer uma surpresa no meio dos planos é indispensável. 

                  

Ótimas bodas!

Fotos: Google
Texto: blog madrinhando

Nenhum comentário: