Encantei Você: Cinza e Branco

Cinza e Branco

Cor cinza para as madrinhas

Selecionar o vestido é com toda certeza uma das tarefas mais importante para a noiva, mas a escolha da cor e o modelo do vestido das madrinhas contribuem e muito para o seu visual final. As madrinhas também ficarão em evidencia durante a cerimônia e por isso é preciso estar em harmonia e contribuir para que a noiva seja o centro das atenções. Nos EUA a tradição de escolher o vestido para madrinha já é antigo, no Brasil começou faz pouco tempo, mas está fazendo o maior sucesso e por isso vamos dar mais uma dica de cor que está super em alta.
A cor cinza ou grafite tem sido bem procurada pelas noivinhas. Uma cor moderna, neutra e que combina com qualquer estação do ano! Dicas:
• A base sendo cinza fica muito fácil para montar sua paleta de cores.
• A cor neutra pode ser estendida para diferentes direções, por exemplo: com um tom mais claro, a sensação será de vestidos clean e românticos; e se combinar com cores vivas, deixa um ar moderno.
• Interessante é que o cinza pode ser usado com grande variedade de tecidos e funciona para diferentes cumprimentos e tipo de pele.
• Combina muito bem com as cores rosa, azul tiffany, amarelo e, para as noivinhas tradicionais, a combinação com branco é perfeita. 
Ilovenny_cinza1Ilovenny_cinza2Ilovenny_cinza3Ilovenny_cinza5Ilovenny_cinza6Ilovenny_cinza7Ilovenny_cinza8Ilovenny_cinza9Ilovenny_cinza10Ilovenny_cinza11Ilovenny_cinza12Ilovenny_cinza13Ilovenny_cinza14Ilovenny_cinza15
Imagens: Sedona Bride, Julie Napear, Jono & Laynie, CP by Jenny, Kelly Kollar, Austin Gros, Our Labor of Love, Jeff Loves Jessica, Julie Williams.

Nenhum comentário: