Encantei Você: Noivas

Noivas

3 Acessórios essenciais de Noiva!
Quando se é noiva a mulher transpira casamento por todos os poros! Por isso, é legal investir nesses objetos, que a primeira vista parecem superficiais, mas que fazem parte da dinâmica do casamento. 
Afinal, já que é para ser noiva, por que não ter tudo a que se tem direito? Então, vamos à seleção dos TOP 3 acessórios que você precisa ter no dia da noiva, para não perder nenhuma chance de tornar as fotos e o clima do making of ainda melhores! ;-)
O roupão da noiva é um dos objetos mais legais, praticamente obrigatório! 
Hoje em dia tem com as frases “sogra da noiva”, “mãe da noiva”, “irmã da noiva”, “madrinhas”, etc.. Além disso, é uma lembrança que vai ficar para sempre entre você e as mulheres da sua vida.
Comprar seu próprio roupão e mandar bordar gera maior liberdade criativa, como por exemplo, o modelo da noiva Lara – todo de oncinha! Porque roupão de noiva não precisa ser tudo igual e branquinho básico. É mais uma das peças que pode (e deve) refletir seu estilo e agregar charme para as fotos do making of.
 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0004 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0011 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0010 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0009
Fotos: 1 e 2 – fonte desconhecida | 3 – Victor e Valerio Miguel | 4 e 5 – Raoní Aguiar | 6 – Felipe Maiato
O cabide da noiva é outro clássico! 
Além dos cabides de mdf e de arame, também existem novas inspirações, como os feitos com paetês, conchas (para casamentos na praia) e em madeira gravada com as iniciais. Dá para pedir para a mulherada comprar os mesmos cabides e fazer aquela foto tipicamente americana com os vestidos das madrinhas junto do da noiva… Fica um luxo!


3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0005 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0015 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0014 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0012 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0013 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0003
Que tal uma plaquinha de “não perturbe” bem bacana? 
Essa não é tão comum, mas fica linda nas fotos de recordação. A carinhas personalizadas faz essas plaquinhas e elas ficam uma graça com a ilustração/caricatura do casal. Além disso, como eles criam esses desenhos e você pode usar em várias coisas, eles também colocam em canecas e outros objetos. Eu acho uma fofura só e o momento do casamento permite que a gente faça essas declarações de amor e felicidade com liberdade e sem julgamentos.
3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0016 Do Not Disturb Sign Hanging On Door 3 acessórios de noiva que você precisa ter no dia da noiva_0002Foto: Juliana Pessoa
texto POR LUANA ZABOT

Nenhum comentário: