Encantei Você: Plaquinhas

Plaquinhas




Plaquinhas para Casamento...


Quando pensamos em plaquinhas para casamentos, sempre imaginamos casamentos na praia ou no campo, ao ar livre, com uma decoração mais rústica, não é mesmo? Mas quem disse que casamentos urbanos, com uma decoração mais clássica ou até mais moderna, não podem ter plaquinhas?
Claro que podem! Da mesma forma que acontece nos casamentos rústicos, as placas mais sofisticadas trazem um toque charmoso e pessoal para a festa, muitas vezes cumprindo um papel informativo.
Use formatos, cores e tipos de letra que irão deixá-las com a cara do seu casamento. Por exemplo, placas brancas ou douradas, com textos em preto ou em verde, que tenham uma fonte mais sofisticada (e, por que não, a mesma fonte do convite?). 
Alguns cantinhos que as plaquinhas podem ser usadas são: no bar de drinks, na mesa de doces e dos bem-casados, nas cadeiras dos noivos, para mesas reservadas, na mesa do café, na entrada da cerimônia, para pajens e daminhas carregarem, para animar a pista de dança… as possibilidades são muitas!
atelie-baoba-linha-urbana-01
atelie-baoba-linha-urbana-02
atelie-baoba-linha-urbana-03
atelie-baoba-linha-urbana-04
atelie-baoba-linha-urbana-05
atelie-baoba-linha-urbana-06
atelie-baoba-linha-urbana-07
atelie-baoba-linha-urbana-08
Gostaram?
Aproveitem para ver também o nosso guia de fornecedores. Vocês vão encontrar tudo o que precisam!!!
Fotos e texto: A.Baobá e casar.com

Nenhum comentário: