Encantei Você: Casamento Divertido

Casamento Divertido



  Casamento Fernanda & Ivan


Sabe noiva divertida e feliz da vida? É a Fernanda! Quanta alegria, que astral bom! Ela sonhou com o seu grande dia e foi tudo perfeito, do jeito que tinha que ser!
Amamos demais a ideia dos noivos de fazer e montar o próprio bolo. O pai da Fernanda tem uma padaria e ela ama bolos, então resolveu homenageá-lo e ter um momento muito especial e divertido com o Ivan momentos antes da cerimônia. Ficou tão legal! Aperte o play! :)


fer_ivan_I-37fer_ivan_I-48fer_ivan_I-101 (1)fer_ivan_I-137fer_ivan_II-95fer_ivan_II-126fer_ivan_II-118fer_ivan_II-11421fer_ivan_I-178fer_ivan_II-48fer_ivan_II-64fer_ivan_II-70fer_ivan_II-127fer_ivan_II-135fer_ivan_I-258fer_ivan_I-320fer_ivan_II-44fer_ivan_II-37fer_ivan_I-504fer_ivan_II-271fer_ivan_I-510fer_ivan_II-438fer_ivan_I-773fer_ivan_II-473

A história de amor contato pelo noivo:

“Conheci a Fernanda quando o pai dela resolveu abrir uma pizzaria bem do lado da minha casa (por isso dizemos que tudo começou em pizza), toda vez quando passava ela me olhava de um jeito diferente me deixando todo tímido, mas já desconfiava que ela estava planejando algo rs.
Foi quando não sei como, começamos a conversar, então percebi que por trás daquele lindo sorriso existia uma garota madura, meiga e séria; apesar de ser pequenininha.
Um belo dia comecei a dar mais atenção à amizade da Fernanda  e pude perceber o quanto ela era maravilhosa, e o melhor, uma mulher totalmente de Deus. Começamos a namorar no dia 13.03.2006 e posso dizer que foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida.
Em 2009 ela resolveu fazer intercâmbio e eu á apoiei totalmente neste projeto, onde no total foram dois anos nos E.U.A. Sendo um período de total crescimento para ambos, e acredito que foi nestes dois anos que crescemos em muitas áreas, foi uma época onde Deus provou e aprovou nossa relação.
Amor é uma questão de ESCOLHA, e escolhemos nos amar… Escolhemos ceder, respeitar, dividir, não magoar, proteger e SONHAR.”
fer_ivan_I-789fer_ivan_I-813fer_ivan_I-826fer_ivan_I-894

Felicidades, Fernanda e Ivan! :)

Local e Buffet: Fazenda 7 Lagoas
Decoração: Concept Party
Fotografia e Filmagem: Davi Martins
Assessoria: Débora Rabello
Som e Iluminação: DJ Masson
Quarteto de Cordas: Art Music
Brigadeiros: Tessi Brigadeiros
Lembrancinha: Pão de Mel Gourmet – Dolce Mel
Bolo: Noivos
Maquiagem: Amiga da Noiva
Cabelo: Alair Graneli
Roupa do Noivo: Zara
Vestido da Noiva: Melissa Sweet (David Bridal)
Sapato da noiva: Durval Calçados
Topo do Bolo: Lidiane Sales
Papelaria: Noivos
Texto: Lapisdenoiva

Nenhum comentário: