Encantei Você: Noivas 2015

Noivas 2015



Dê olho nas tendências...


A festa de casamento é um evento fascinante.  Os detalhes, os docinhos, o clima, a expectativa da entrada da noiva… Tudo isto colabora para criar um ambiente mágico.  Como ainda estamos no mês das noivas, selecionamos algumas tendências para as noivas de 2015 ficarem de olho da maquiagem ao vestido.
buque
Os buquês de noivas estão cada vez mais despojados e ao mesmo tempo mais ricos com uma diversidade maior de flores e folhagens.  O buquê redondinho, com um único tipo de flor tem perdido o brilho para as noivas de 2015/2016. Outro detalhe incrível do buquê são as fitas largas e compridas que estão sendo usadas para criar mais movimento e leveza na composição deste item fundamental.  Nós adoramos esta tendência!
makeup
A maquiagem ideal para a noiva 2015 e 2016 continua sendo aquela que não exagera.  Uma make natural, sutil e elegante que deixe um visual clean e fresh é a escolha ideal e vai ganhar cada vez mais força na produção da noiva brasileira.
tendenciacasamento106cabelo
A tendência de cabelo e penteado de noivas 2015/2016 são os cabelos despojados, que possuem fios soltos, desconectados, com um ar jovem e contemporâneo.  Os acessórios em dourado, com pedras e flores dão a delicadeza e romantismo na produção da noiva 2015.
vestido
Algo que tem me chamado a atenção são os vestidos com superdecotes em V. Com certeza, esta é uma tendência de vestido de noiva 2015/2016 e promete entrar com tudo nas igrejas e cerimônias do Brasil! Saias mais abertas, muita renda, tule, sobreposição, manga 3/4, pedraria e transparência  também estão em destaque para alcançar propostas sutilmente sensuais e ao mesmo tempo românticas.
anel
O anel de noivado para a noiva 2015 deve ser o mais romântico e simbólico possível.Elementos como o coração com diamante, uma orquídea, uma flor de um jardim encantado para representar em grande estilo o noivado e a promessa de um amor estável e constante. No site http://www.casasaopaulojoias.com.br você encontra toda a coleção de anel de noivado para as noivas de 2015.
brincosparanoivas
Os brincos para noivas de 2015/2016 devem ser discretos e elegantes. Diamantes são sempre bem vindos em todos os seus formatos e lapidações.  O diamante tem o poder de criar pontos luminosos no rosto da noiva.A vantagem de optar por um brinco que seja uma joia verdadeira é que além de ser um acessório eterno, é uma peça que cai bem com outras produções e, acima de tudo: que noiva não se sentiria muito mais especial com um diamante verdadeiro iluminando seu rosto sem seu grande dia?!
Editora de conteúdo: Aline Trani
Imagens Via Pinterest.

Nenhum comentário: