Encantei Você: Apetrechos de Festa

Apetrechos de Festa

ACESSÓRIOS PARA A PISTA DE DANÇA

Vamos concordar que a pista de dança é o lugar mais animado do casamento, da festa de 15 anos, enfim, de eventos no geral, né? É aquele lugar que todas as pessoas pensam em apenas uma coisa: se divertir! E pra ajudar os seus convidados e vocês a se divertirem ainda mais, eu trouxe algumas opções de acessórios que sim, fazem toda a diferença na pista.
Muitas pessoas perguntam: “Mas as plaquinhas não saíram de moda?” “O tubo de led não é sem graça?” “A pulseira de led não vai ficar incomodando no pulso?” E ai vão as respostas:
  1. As plaquinhas nunca saem de moda, porque nós sempre temos sugestões de frases que estão super em alta e vocês mesmos podem nos trazer frases que rolam bastante no seu grupo de amigos, entre os padrinhos, na família, ou seja, é você quem faz a moda acontecer!
  2. O tubo de led é sim feito de espuma de EPE, contendo um mecanismo de led interno, que faz ter todo aquele efeito legal. E não, não é sem graça exatamente pelo motivo de ser constituído dessa maneira. Como ele foi feito para que as pessoas segurassem e agitassem enquanto estão dançando, concordam comigo que não poderia ser um material mais duro ou mais pesado? O resultado é sensacional e todas as pessoas aderem a ideia!
  3. A pulseira de led dá um efeito maravilhoso! Sabe por que? Porque elas piscam conforme a música! Ou seja, todos que estiveram na pista com a pulseira, irão vê-la piscar no mesmo ritmo! E fiquem tranquilos que elas não machucam, porque são feitas de silicone e são ajustáveis ao pulso.
Mas não são só esses os acessórios não! Tem muito mais:
Placas Emojis 
Quem nunca viu aqueles rostinhos do Whats App? Sim, eles viraram moda e nós selecionamos os mais usados para fazerem parte desse divertimento!
Placas com frases personalizadas 
Placas temáticas 
Placa Youtube
  
Placa Instagram
Placa Facebook
Placa Caras
Finger led
Esse acessório ainda é novo na pista, mas não menos importante! Os Fingers led são anéis de dedos que são colocados com uma alça de silicone e cada um possui uma cor. Imagina os seus convidados dançando com esses anéis? O efeito é muito legal e deixa a pista super colorida.
Pulseira de led
A pulseira de led é um dos itens mais cobiçados! Além de serem super bonitas e personalizadas com o monograma, elas piscam conforme a música e fazem a pista ficar ainda mais bonita.
Tubo de led
Os famosos tubos são os mais procurados! Eles divertem os convidados e podem servir até como decoração, de tão lindo que fica o efeito!
Seringa de shot 
As seringas são uma opção super legal pra quem gosta de dar uma animada a mais! Elas podem vir tanto com um pouquinho de chocolate ou com alguma bebida, use sua criatividade!
Máscara de renda
E por último, mas não menos importante:
Adesivo para pista de dança
O adesivo para pista de dança é o responsável por dar todo o ar de personalização! O mesmo é personalizado com o monograma e faz com que tudo fique mais bonito!

Bom pessoal, por hoje é isso!
Beijos! ♥
 Fotos e texto: S-Cards

Nenhum comentário: