Encantei Você: Assessoria e Cerimonial

Assessoria e Cerimonial

Marlucy Cerimonial

Muitas festas, mesmo planejadas com muita atenção podem apresentar imprevistos que precisam de soluções rápidas que somente uma assessora em eventos especializada pode oferecer.

Contratar uma assessora de EVENTOS o quanto antes é o melhor, essa pessoa pode te ajudar na pesquisa pelos fornecedores, dar dicas e até economizar nas contratações certas.”

Marlucy Cerimonial, desenvolve, organiza e executa todos os detalhes relacionados à produção de um evento, seja qual for a NECESSIDADE DO CLIENTE (ASSESSORIA COMPLETA OU CERIMONIAL DO DIA).

Buscando cada vez mais o profissionalismo e qualidade nos serviços prestados, cuida das atividades pré, durante e pós evento,certificando sempre se as expectativas dos clientes sejam atendidas e superadas.

Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para proporcionar ao seu evento excelência em qualidade.

IDEALIZADA POR MARLUCY TOMIO, que é assessora e cerimonial de eventos, especializada em EVENTOS SOCIAIS (CASAMENTOS, 15 ANOS, FESTAS KIDS, BODAS E OUTROS), costuma trazer aos seus clientes o que há de melhor e inovador. Com a junção perfeita entre especialização e amor pelo que faz.


Nosso objetivo como profissionais é de dar vida ao seu evento e tornar o
seu sonho uma realidade, deixando você e seus familiares tranquilos para
apreciarem cada momento do seu evento.


Torne sua vida uma sucessão de grandes e pequenos eventos.

47 9688-3553 (TIM)





Nenhum comentário: