Encantei Você: Tendências 2015...

Tendências 2015...

Tendências de Convites para 2015!

Está na hora de fazer os convites do seu casamento? Como essa tarefa é difícil! São tantos modelos de deixar qualquer uma de nós doida e perdida!!!
Para “simplificar” um pouco essa tarefa; o jeito mais fácil é começar escolhendo o tema do seu casamento; o seu casamento é estilo vintage, moderno, romantico, country, etc… Lembre-se que os convites é sempre bom expressar a personalidade do casal! E claro ser bem realista no seu orçamento.
 Mas as tendências para esse ano para convites estão de tirar o fôlego! Separei alguns modelinho que fico só namorando na internet! No final da material tem dicas de fornecedores!
 PÉROLAS!
Sem duvida as pérolas e rendas estão vindo com tudo!
Rendas, rendas e rendas! No mundo dos casamentos cada vez mais a gente ver as pérolas e rendas, e fala verdade, é um luxo! E os convites não poderiam ficar de fora.
862dbbe7bb0f349e1f08189c7ca8d0a8
Handmade-Rustic-Lace-and-Burlap-Invitation
Kraft-brown-and-Lace-Wedding-Invitation-with-Pearl-and-Rhinestone-closure
La_Sante_acabamento_001
La_Sante_laser lace_wedding_invitations_DSC07844a lace-wedding-invitation
passo-a-passo-convites-de-casamento-rendado-com-laço 
Envelopes com doilies de papel
Super apaixonada por esses doilies! Se o seu casamento é estilo é rústicos, vintage e retrô, considere esse estilo, pois lembram aquelas rendinhas de crochê que nossas avós faziam para enfeitar a mesa, lembram? Além dos convites, os doilies de papel também são ótimos para enfeitar as embalagens de lembrancinhas.
Sabrina-Mix-Bodas-de-Papel-doilies1

papel-rendado-convite-de-casamento-doilies-11
cfb_190168
Brasões
Para você que procura algo mais clássico, pode apostar nos brasões. Um convite com pouquíssimos recursos gráficos, ou seja, nada de florais, passarinhos e afins. Uma das características dos convites clássicos é a arte somente com texto, iniciais dos noivos ou então um belo brasão para deixá-lo ainda mais sofisticado.
wedding-invitation-ideas-by-location-005
lacre-para-convite-de-metal-casamento
convite-de-casamento-braso-10-unidades-9391-MLB20015321265_122013-F
convite-casamento-brasao-convite-casamento
Pássaros e gaiolas: tendência love birds
Os pássaros e as gaiolas foram uma super tendência no ano de 2014; e continuam nesse ano! Se você é romântica, uma super ideia é incorporar as gaiolinhas e pássaros tanto no convite como na decoração!
AUL005
bird_invite1
I0hOB7S8_medium
il_fullxfull.235213764
il_fullxfull.274230969
original_bird-and-bunting-wedding-invitations
 Envelopes de tecido
Uma super alta no mundo do casamento são os casamentos nas tardes de domingo; e convites com envelopes de tecidos, com patchwork, ou seja, decoração estampada e bem colorida. Usar o mesmo tecido da decoração do casamento nos convites é a nova proposta combinar com o estilo e a decoração da festa.
original_floral-patchwork-wedding-invitation-bundleconvite_casamento_AP2-690x495
convite-modelo-roma-com-tecido convites24
original_floral-patchwork-stitched-wedding-invitation-bookletil_570xN.563417722_2ct4
   robledo1
Corte a laser
Este modelo está em super alta, e vai ficar! Esses convites são uma obra de arte, ganhndo espaços para todos os estilos de casamento, dos mais classicos até o mais rustico, um charme esses convites!
 convite-corte-laser-phatt-design-3
dsc_0315_1_1
Convites de madeira
Estou apaixonada por esses convites! Para um casamento ao ar livre, um tema bem rústico, simplesmente o máximo!
58c6d60eec9cddceccb34dae3466f646  convite-casamento-eventos-em-madeira unique-rustic-country-carved-tree-wood-heart-wedding-invites
Convites Sustentáveis
O mundo hoje está super preocupada com o meio ambiente, e as noivas também! E para entrar nessa onda, que tal os convites com papeis recicláveis? Eles ficam um charme!
IMG_4763convite_casamento_papel_semente_plantavel_azul_abelhacatita
Rustic-Chic-Winery-Recycled-Pocket-Fold-Wedding-Invitations-Winery-Wedding-Pocket-Wedding-Invitations-As-Seen-on-BeaconLane-via-Etsysustentaveis-e-fofos-casamentos
sustentaveis-e-fofos 
Hot Stamp!
hot stamping ouro volta com força nos monogramas para os convites mais clássicos. É uma ótima opção para quem deseja imponência e acabamento mais nobre.
beautiful-wedding-invitations-metallic-foil-stamping-gold-white-detail.full
BRS-130906-021
NSS_mg_0639
original_flower-crown-foiled-wedding-invitation 
Essas são algumas ideias e tendências para 2015, e realmente são irresistíveis! Seja qual for o seu estilo, tem um convite perfeito para você!
Espero que vocês tenham gostado noivinhas de plantão!

Texto e  imagens: Noivas de plantão

Nenhum comentário: