Encantei Você: Noiva Perfeita!

Noiva Perfeita!



NOIVA- ANFITRIÃ PERFEITA: PEQUENOS DETALHES QUE PODEM TE AJUDAR!

“Ainda melhor que festeja a felicidade de um momento, as pessoas importantes para você festejando junto.”
(Jessica Lupiao)


As pessoas sempre dizem que o dia do casamento  é o  dia dos noivos, e isso não deixa de ser verdade. É tanta coisa para se preocupar, são tantas decisões com base naquilo que deixa  você e seu parceiro feliz. Mas também é bacana considerar como seus amigos e familiares vão  aproveitar o dia , se assegurar que seus convidados curtam a festa tanto quanto vocês é tornar esse momento mágico, ainda mais magico para todos, os melhores casamentos são aqueles que realmente cuidam dos convidados.
Então cá estão cinco pontos relevantes e simples que você deve considerar na hora de agradar e surpreender os seus guests .
– Facilitar localização para o transporte.
Localização, localização, localização:  Especialmente se você estiver organizando o evento em lugares diferentes e distantes, como igreja e salão de festas. Pode ser um ponto de estresse para os convidados, especialmente se eles não são da região. Um mapinha impresso com direções de A a B pode fazer toda diferença, principalmente para pessoas não muito fãs de tecnologia e GPS.
Outra ideia bacana é providenciar transportes alternativos pós festa. Pontos extras para a Noiva que colocar táxis para garantir que todos cheguem casa com segurança.
– Oferecer menu variado.
Com tantas pessoas que tem alergias, intolerâncias e necessidades dietéticas, escolher uma refeição para atender às necessidades de todos é provavelmente um problema! Certo?
Nem tanto… Considere colocar mais opções de prato principal ou variações do mesmo. Cheque com o  buffet para ter variações como vegetariano, sem glúten , sem lactose e sem nozes  no seu menu.
– Open bar é demais!
OK, obviamente isso depende muito do orçamento, da temática do casamento e as vezes até de religião do casal, mas se você realmente deseja agradar cada um dos seus convidados, ter um bar é importante!  Independente da sua escolha entre self-service de bebidas ou um serviço completo com barman, o que vale mesmo é ter variações para agradar a todos os gostos.
– Surpreender nos pequenos detalhes.
Fora os famosos mimos de toalete (com grampos, kit costura, e produtos básicos de higiene), vale pensar quais outros pequenos detalhes podem fazer a diferença para os seus convidados.
Se você está fazendo um casamento campestre, ao ar livre durante as estações mais frias, que tal fornecer cobertores ou mantinhas para a cerimônia?  Dá um toque super especial ( claro que deve se levar em consideração a temática do evento e o quão  informal ou descontraído você quer que o evento fique).
Se seu caso envolve uma cerimônia mais despojada  na praia, oferecer um “ kit sunny day ” com protetor solar, creme pós sol, chinelos confortáveis e óculos de sol é o mimo da vez.
Outro mimo popular é o ‘kit ressaca ‘,  incluindo coisas como paracetamol, café, uma máscara para os olhos e emplastros, tudo que também será muito apreciado no dia seguinte a festança!
– Inclua informações extra nos seus convites
Informação nunca é demais. Coisas que os convidados sempre querem saber como orientações e opções de transporte, código de vestimenta e informações sobre a lista de presente, nem sempre estão tão a mão quanto deveriam. Tornar tudo isso mais fácil para os convidados também é importante. Incluir em uma folha de inserção dentro de seus convites, ou em um site/evento nas redes sociais sobre  faz a diferença.
Por fim, um momento tão especial e esperado como o casamento é a ocasião perfeita para se dividir com pessoas queridas e que fazem a diferença na sua vida, então qualquer mimo á mais é um esforço que vale a pena para tornar o seu casamento mágico para todos.

Texto: ChegouaHora

Nenhum comentário: