Encantei Você: Painel de Fotos!

Painel de Fotos!


Queridinho e muito utilizado “lá fora” o Chalkboard veio para ficar! O mercado de casamento vive aquecido e sempre se enche de novidades para agradar os noivinhos. A fotografia é definitivamente uma das partes mais divertidas de um evento, e o que torna uma sessão de fotos ainda melhor? O cenário perfeito para divertir e impressionar os seus convidados!


O chalkboard ou backdrop, mais conhecidos como grandes painéis decorativos/personalizados, podem ocupar paredes inteiras ou apenas entradas e lounges de um evento.


Confeccionados de diversos materiais, o chalkboard (quando negro) possibilita o casal mostrar sua identidade de uma forma inusitada e extrovertida sem perder a graça de ser “uma parede” montada para que os convidados se divirtam e criem suas próprias cenas dentro desse contexto único.
 

Eu confesso que estou cada vez mais apaixonada por casamentos decorados com chalkboard. Você com certeza já deve ter visto por aí algum casamento decorado com quadro negro e giz. E se ainda não viu, o post de hoje é exatamente sobre isso!


Chalkboard que em inglês significa quadro de giz (board=quadro e chalk=giz) já virou moda entre as decorações de casamento, além de trazer um ar super artístico a decoração, ele também traz muito charme, sofisticação e estilo à sua festa.


Esta ideia deixa todos os convidados babando e faz fila pra tirar foto e guardar na memória um momento tão especial. Que tal fazer um chalkboard no seu grande dia?
 

Eu fiz no meu casamento e foi super divertido, faz e depois me conta como foi no seu 😉 – XOXO’S da Nessa














Um comentário: